13 de abril de 2011

Tirar o preconceito da cabeça de vcs meus fudidos..

Ai vcs sao mt preconceituosos.Mta gente paro de gostar da Miley Cyrus pq a "amg"(grande amg,quero uma amg assim) dela botou um video dela fumando salvia na internet...NOOSSA estou chocada...PORRA.!. Cara entenda a situaçao dela...Uma adolecente que com 12 anos ficou super famosa...Imagina a pressao dos pais,a pressao do publico.Ai na festa dela de 18 anos(quando ela ia poder fazer oq quiser)ela fumou salvia,sendo que essa droga nao eh proibida na California.
(Ao lado foto do anv dela de 18 anos)

Outra pessoa que vcs tem basatante preconceito...
DEMI LOVATO...
NAOOOOOO ELA NAOOOO EH DROGADAAAAA!
Ela foi para uma clinica de recuperação,pq seu ex namorado morreu e pq ela estava sofrendo de disturbios alimentares(pelo oq eu soube foi por isso, mas por drogas nunca).
Entao tiram esse preconceito da cabecinha de vcs,que por acharem isso tem a cabeça meio drogada!
(Ao lado uma foto da Demi pra quem nao sabe quem eh ela)


Otro preconceito ridiculo que vcs tem eh com a Taylor Swift.
Mas o dela nao tem nada a ver com drogas,o preconceito que mtas pessoas tem dela surgio de um preconceito...
Em uma entrevista perguntaram a Taylor quando ela pretendia fazer um show no Brasil,e ela respondeu MAIS OU MENOS(em maisculo sim pq dps vai ter um monte de gente me xingando falando que ela nao falou exatamente assim)assim:
- Nao,pq o Brasil eh lugar de favelado...
Me diz PQ vc vai ficar putinho(a) com ela por causa dessa frase?
Oq tem de errado nessa frase?
Ta eu sei que tem mta gente no Brasil que nao eh favelada mas tem mta gente que eh...Ela nao deve conhecer a cultura,so deve conhecer pelas coisas que aparecem no jornal que dizem mal do Brasil e que ele nao eh seguro...
(Ali do lado Taylor Swift)



E aqui a imagem para alegrar o dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário