11 de abril de 2011

Meus caros fudidos...

Coe
Antes que comecem os xingamentos eu tenho algumas coisas pra falar:
  • Eu to poco me fudendo se eu to escrevendo certo ou nao...
  • Eu sei que algum fudidozinho vai falar: se vc acha que o blog eh uma merda pq vc faz ele?;ai se alguem pergunta isso eu vo responde:eu fasso o blog pq eu quero,eu to poco me fudendo se alguem vai ver ou nao e eu tbm to poco me fudendo pra vc
  • Eu nao vo ser toda educadinha e chamar vcs de: ''meus amores'' como todo mundo...pra mim vcs sao uns fudidosinhos que existem no mundo e que tem internet...
Acho bom vcs lembrarem disso pq se alguem comentar que eu to escrevendo errado,ou pq eu fasso o blog se ele eh uma merda, ou falando que eu so mto mal educada e que vc nao eh fudido...eu nao vo pode fazer nada mas eu nao vo responde pq eh a unica coisa que eu vou poder fazer...
E para o blog ficar mais bonitinho uma imagem pra alegra o dia:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário