15 de abril de 2011

Os merdinhas dos fakes

Fakes,
Fakes.
Fakes,
Quem te garante que eu nao sou um Fake?
Ok eu te gatanto,
Mas quem te garante que eu nao estou mentindo,e que o meu nome nao eh Clarissa Souza Alcantra?
Eu te garanto,mas se vc nao quer acreditar vc tem um grande problema,vc vai ficar em duvida se eu sou um fake ou nao...
Hj em dia ta mto facil de criar um fake,
Mta gente cria um para sacanear alguem
ou pra tentar fazer sucesso,sem que ngm saiba seu nome
ou pra qlq merda...
Ai eu vo para de escreve pq esse post ta uma MERDA MTU MTU MTU MTU MTU GIGAMENSA!
Fico ate chato de ler...mas eu nao sabia sobre que merda escreve!

Entao aqui esta a foto para animar seu dia,na verdade nao eh pra anima eh pra te imsentivar a tomar coragem:

ESPAÇO INUTIIIIIILLLLLLL...
LARALARALALARALALALA-LALALALALALA ESSE BLOG EH UMA MERDA LALALALA-LARALALA-LARARA

Ai se o certinho do Justin Bieber e a Dilma podem dar o dedo do meio pq vc nao pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário