14 de abril de 2011

o.O

Gente eu NAO tenho coraçao de pedra nao!!!Eu so uma garota como todas as outras....(mas um pouco estressada hehe)Se alguem ja viu essa merda de blog,deve ta achando que eu so uma velha malefica que que detona tudo e todos..Mas nao...Eu sou uma adolecente completamente normal...Nesse post eu vo pra prova pra vcs,meus fudidos,mostrando alguns garotos MUIIIIITO gatos(colirios Capricho):
Mateus Emmerich
 Cara MTOOOO GATHENHOOO













 Well Teixeira
Ai esse cabelinho ta mto feio mas esses olhos me seduziram!










Guto Galvão
MTOOOO GATOOO ME SEDUZIO











Ta e etc...Ex: Frederido Devito,Dudu Surida,Emilio Eric Surita e etc...
Ta to com preguiça de procurar a foto de alegrar o dia...entao ta...

2 comentários:

  1. o emilio eric e seu irmao dudu sao lindosssssssssssss eles arrasao no visial e no perfil

    ResponderExcluir
  2. o matheus tambem e muito gatinho mesmo ele e o maximo td de bom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir